Quem Somos

A Music Room é uma escola de música cristã, fundada pelo nosso CEO, Davi Junior. Davi, um baterista profissional, tinha um desejo ardente de fazer a diferença na vida das pessoas através da música desde os seus 12 anos de idade. O projeto da escola começou modestamente em sua própria casa, na lavanderia, juntamente com nosso Diretor Jhonatan, um talentoso guitarrista.

Com o sucesso e o rápido crescimento do número de alunos matriculados em apenas alguns meses, a casa tornou-se insuficiente para acomodar a demanda. Isso os desafiou a dar um novo passo e buscar um espaço maior, o que levou à criação da estrutura completa que temos hoje.

Desde então, a Music Room tem se destacado como uma escola de música que valoriza não apenas o ensino de qualidade, mas também a conexão com os alunos, o desenvolvimento pessoal e a inspiração cristã. Nossa jornada começou com um sonho e agora nos orgulhamos de oferecer um ambiente acolhedor e profissional para que todos possam explorar e aprimorar seu talento musical, além de experimentar o poder transformador da música em suas vidas.

Assista ao depoimento do nosso CEO sobre a nossa história.

Nossa Missão

A missão da escola de música Music Room vai além da simples formação de grandes músicos. Nosso principal objetivo é oferecer um ambiente seguro, acolhedor e amável, onde os alunos possam explorar e expressar sua paixão pela música, enquanto também cuidamos de sua saúde mental e bem-estar.

Acreditamos que a música é muito mais do que apenas notas e técnicas. Ela é uma forma de expressão profunda que nos conecta com nossas emoções e sentimentos mais profundos. Na Music Room, buscamos despertar essa conexão emocional com a música, encorajando os alunos a explorarem seus sentimentos e expressarem-se livremente por meio da arte sonora.

Nosso compromisso com a saúde mental e o bem-estar dos alunos é uma prioridade fundamental. Reconhecemos que a música tem um poder terapêutico e transformador, capaz de aliviar o estresse, melhorar o humor e promover a autodescoberta. Nossos professores estão preparados para oferecer suporte emocional e criar um ambiente de aprendizado que promova o equilíbrio e a saúde mental dos alunos.

Além disso, estamos empenhados em proporcionar um ambiente seguro, acolhedor e amável para todos os alunos. Queremos que cada pessoa que entre na Music Room se sinta valorizada, respeitada e apoiada em sua jornada musical. Fomentamos uma cultura de inclusão e diversidade, onde todas as identidades, origens e habilidades são celebradas.

Nossa missão é inspirar e capacitar os alunos a explorarem a música como uma forma de expressão emocional e artística. Ao mesmo tempo, queremos criar um espaço onde eles se sintam confortáveis para serem autênticos, compartilharem suas experiências e desenvolverem-se como músicos e indivíduos.

Na Music Room, acreditamos que a música pode ser um veículo poderoso para o crescimento pessoal, a conexão com os outros e a construção de uma comunidade vibrante. Estamos comprometidos em fornecer uma educação musical de qualidade, que vá além das notas e técnicas, e valorizamos o desenvolvimento holístico de cada aluno.

Junte-se a nós na Music Room, onde a música se une às emoções, ao cuidado com a saúde mental e ao estabelecimento de um ambiente seguro e acolhedor. Descubra o poder transformador da música em sua vida e em sua comunidade, enquanto desenvolve suas habilidades musicais e explora a riqueza dos sentimentos e emoções que a música pode despertar.

Nossa Equipe

Davi é o idealizador da escola de música Music Room, um visionário que iniciou essa jornada quando tinha apenas 12 anos. Com uma paixão enraizada pela música, ele é um talentoso baterista com 10 anos de experiência. Sua dedicação em criar um ambiente acolhedor e inspirador na Music Room reflete sua busca constante por compartilhar a beleza e a terapia da música com o mundo.